sábado, 12 de novembro de 2011

Meu novo cabelo.

Eu sou tipo uma Hayley haha , mudo de cor de cabelo , toda hora. haha. Nesses últimos três anos pintei de vermelho , desbotei até ficar laranja , depois escureci com castanho médio , depois pintei de preto . Nesses dois últimos meses pintei em casa as pontas de mel , e agora minhas pontas estão na cor Rosa. -qq
é eu sempre quis meu cabelo rosa por completo , mas minha mãe nunca deixou , e depois de tanto irrita-la eu consegui as pontas. haha
vermelho 

castanho médio e raspado do lado

ainda raspado do lado , mais com as pontas na cor mel

agora com as pontas rosa.
   Meu cabelo ficou bem castigado depois que eu descolori as pontas eu faço massagem nele toda semana , mas não adianta muito. Não aconselho fazer pontas de qualquer outra cor no cabelo se você já tem o cabelo castigado , aconselho a esperar um pouco e claro procurar um salão para fazer essas loucuras no cabelo rs. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário