sábado, 15 de outubro de 2011

Como fazer uma blusa ..

Bem eu sempre tive essa ideia louca de querer fazer blusas pra mim , blusas que falam da minha personalidade, então tomei coragem esses dias e decidi fazer .
Bem tudo que se precisa é:
- Criatividade
- Paciência
- Caneta ou tinta pra tecido
- Uma blusa sem estampa nem nada , branca ou qualquer cor , embora não aconselhe blusas de tom escuro.
Enfim , estava em duvida sobre duas estampas , as da relíquias da morte de Harry Potter e a do simbolo do Nirvana, a escolhida foi a do nirvana. Pesquisei na internet as fotos , salvei e ampliei no meu computador , como tenho um tremendo problema de coordenação motora , eu coloquei um papel de oficio normal na tela do notebook e fiz o contorno. Depois apoiei em uma parte solida e dentro da blusa pra começar o contorno na blusa , pintar e finalizar . Demorou umas duas horas , mas é bem fácil só precisa de cuidado pra não borrar .
Depois de pintada eu cortei a gola , pra dar um toque pessoal a blusa e porque eu detesto golas *risos* , e dá pra customizar bem cortar mangas e usar a criatividade. E assim ficou a blusa \/ .



Nenhum comentário:

Postar um comentário